"); document.write("");} if(window.$ == null || window.$.fn.sortable == undefined)document.write(""); -->
O propósito da XP Investimentos é ajudar as pessoas a investirem cada vez melhor. E isso só é possível com um serviço de qualidade, avaliado por quem mais importa: nossos clientes.
O Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia que mede a satisfação dos clientes em empresas de todos os segmentos. Com avaliações extremamente positivas, somos destaque no setor financeiro. Entenda como o cálculo é feito e porque nosso desempenho é tão satisfatório.
Para o índice de NPS da XP Investimentos, a KPMG CONSULTORIA fez um trabalho de asseguração de acordo com a NBC TO 3000 para o período de setembro de 2016 até julho de 2018.
Próxima atualização: setembro/2019
Referência: website NPS Benchmarks
JPMorgan
Chase & Co.
Data de referência: 28-02-2018
Apple
iPhone
Data de referência: 26-10-2017
Adidas
Data de referência: 27-07-2017