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Ouvidoria

Objetivo

Ouvir o cliente, com imparcialidade e independência, reavaliar a questão e dar resposta rápida e efetiva às suas reclamações.

Como funciona

A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e poderá ser registrada da seguinte forma:

1) Registro online:

* Campos de preenchimento obrigatório.
Gostaria de anexar algum documento?

2) Registro via telefone: 0800 722 3710 das 9h às 18h, de segunda a seta-feira ( exceto feriados ).

3) Registro via A/C Ouvidoria no endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.600 - 11° andar - CEP 04538-132.


Após o recebimento da solicitação e identificação do cliente sua reclamação será protocolada e a Ouvidoria enviará a resposta final em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recepção de sua manifestação, conforme previsto na Resolução 4.433/2016, do Banco Central do Brasil.